segunda feira, ah
poderia ser um dia como os outros se não o misto de sono, ânimo e tédio que a cerca
milhares de paginas e contos a ler , e sabe? eu até gosto da segunda feira, ela mostra que por mais legal que seja o fim de semana temos que voltar a rotina , logo esse misto de emoções(?)
que se corroem e formam uma segunda feira , que nada mais é se não um dia qualquer
mas será que existem qualqueres se tratando disso?
nenhum dia é igual se não pelo nome,se não pela data
ouso arrisca que por mais insignificante que sejam pessoas diferentes cruzam nosso caminho a cada dia , e são essas pessoas e situações insignificantes que mudam o rumo de cada dia,mesmo que imperceptivel
melhor parar antes que fique louca
Sub-mundo
apenas mais um blog criticando sua amada sociedade
segunda-feira, 21 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
The Good, The Bad, The Ugly
oque é ser legal?
- ah , pra mim legal é aquela pessoa autêntica , pra cima, inteligente .Certo?
não , errado , hoje em dia legal é aquele que se deixa pisar ou então malha o dia todo e pega 500 numa festa, sabe porque? porque vivemos num mundo de exploradores sociais , financeiros e etc etc
primeiro vem as pessoas superiores aquelas: mais bonitas, com mais poder aquisitivo ou sinicas mesmo até porque nada mais lindo e culto do que se achar superior aos outros e quando alguém responde a sua altura você diz sabe oque? - ah fulano me desrespeitou
que respeito? você deu respeito a alguém? você merece respeito criança?
por mais que eu seja duramente sincera,não consigo ser ruim , não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa , qual problema ela tem pra ela gostar de zoar ou descriminar alguém, para mim uma pessoa assim tem que ter no mínimo desvio de conduta , todo mundo coleciona seu acervo de maldades :mentir ,quebrar algo de alguém por raiva, dar um beliscão no seu irmão chatinho mas pera ai que tudo muda muito quando você vem tratar alguém como se fosse subordinado a você , aí não é uma maldadezinha comum não, já é caso de pscicologo
se você rebaixa alguém por ser feio, lerdo ou a porra que for você é desprezível,fato
se você se acha melhor que alguém vá a um pscicologo ele lhe passará remédios para diminuir seu problema mental
então entenda isso so vai prejudicar a você mesmo, aqueles que foram zoados? o tempo vai passar e eles vão acabar melhor que você, ja você vai acabar com amigos iguais a você ou seja falsos , só uma pessoa ruim e odiada, porque um dia o colegial acaba e enchergam como você é
- ah , pra mim legal é aquela pessoa autêntica , pra cima, inteligente .Certo?
não , errado , hoje em dia legal é aquele que se deixa pisar ou então malha o dia todo e pega 500 numa festa, sabe porque? porque vivemos num mundo de exploradores sociais , financeiros e etc etc
primeiro vem as pessoas superiores aquelas: mais bonitas, com mais poder aquisitivo ou sinicas mesmo até porque nada mais lindo e culto do que se achar superior aos outros e quando alguém responde a sua altura você diz sabe oque? - ah fulano me desrespeitou
que respeito? você deu respeito a alguém? você merece respeito criança?
por mais que eu seja duramente sincera,não consigo ser ruim , não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa , qual problema ela tem pra ela gostar de zoar ou descriminar alguém, para mim uma pessoa assim tem que ter no mínimo desvio de conduta , todo mundo coleciona seu acervo de maldades :mentir ,quebrar algo de alguém por raiva, dar um beliscão no seu irmão chatinho mas pera ai que tudo muda muito quando você vem tratar alguém como se fosse subordinado a você , aí não é uma maldadezinha comum não, já é caso de pscicologo
se você rebaixa alguém por ser feio, lerdo ou a porra que for você é desprezível,fato
se você se acha melhor que alguém vá a um pscicologo ele lhe passará remédios para diminuir seu problema mental
então entenda isso so vai prejudicar a você mesmo, aqueles que foram zoados? o tempo vai passar e eles vão acabar melhor que você, ja você vai acabar com amigos iguais a você ou seja falsos , só uma pessoa ruim e odiada, porque um dia o colegial acaba e enchergam como você é
sábado, 11 de dezembro de 2010
refletindo , com e sem sentido
eu sei como é olhar para o abismo e se ver caindo , não ha luz no fundo e tudo que lhe disseram so passava de mentiras , consolos
porque no fundo tudo chega a um final triste , a tristeza é inevitavel , o fim é inevitavel
não adianta ter pena , tudo aquilo que você teve piedade um dia acaba por ver a realidade
a dor é inevitavel , o sofrimento tambem , sempre é preciso apagar a luz para acende-la de novo , sempre é preciso mentir
por que?
oque eu fiz?
porque o mundo foi construido de tal forma que eu tenho que parecer oque não sou , tenho que falar o que não sinto
porque no fundo você não conhece a ninguem e ninguem lhe conhece , seus desejos de dor , odio e raiva profundos se escondem
embaixo de uma face limpa e calma , porque lhe ensinaram assim, porque o mundo é ridiculo , porque ninguem está certo ou
errado e todos se consideram em direito de dizer quem está certo e errado
porque no fundo é tudo ilusão
e se você quer viver intensamente tem que olhar para o abismo e se ver caindo
porque no fundo tudo chega a um final triste , a tristeza é inevitavel , o fim é inevitavel
não adianta ter pena , tudo aquilo que você teve piedade um dia acaba por ver a realidade
a dor é inevitavel , o sofrimento tambem , sempre é preciso apagar a luz para acende-la de novo , sempre é preciso mentir
por que?
oque eu fiz?
porque o mundo foi construido de tal forma que eu tenho que parecer oque não sou , tenho que falar o que não sinto
porque no fundo você não conhece a ninguem e ninguem lhe conhece , seus desejos de dor , odio e raiva profundos se escondem
embaixo de uma face limpa e calma , porque lhe ensinaram assim, porque o mundo é ridiculo , porque ninguem está certo ou
errado e todos se consideram em direito de dizer quem está certo e errado
porque no fundo é tudo ilusão
e se você quer viver intensamente tem que olhar para o abismo e se ver caindo
sábado, 24 de julho de 2010
beautiful people
Agora lançou-se uma nova polêmica : o site beautiful people
é basicamente assim , você tenta um cadastro mandando uma foto e uma descrição sobre você e as pessoas participantes do site respondem se você deve entrar no site ou não , no caso o critério para avaliação é a beleza , acontece que as pessoas rejeitadas se revoltaram contra o site dizendo que aquilo é um preconceito , que todos tem o direito de acessar um site e que quem são eles afinal para julgar alguem como feio ou bonito, que é algo fútil
acontece que:será que essas pessoas rejeitadas reclamariam se fossem aceitas? claro que não , o que acontece é que pessoas que se acham bonitas cadastram-se esperando ser aceitas quando não são ficam com raiva do site , ficam com raiva de não serem aceitas como bonitas a questão é ; se para eles a beleza é fútil , porque eles se cadastram em um site de relacionamento entre pessoas bonitas? Se você realmente é contra o site não se cadastre , mas uma vez que você se cadastra está submetido a tal julgamento , você pode ser aceito ou não e você sabe disso então não reclame se for considerado feio, você se submeteu a tal julgamento , e se você quer entrar no tal site você julga os outros também , você simplismente perde o direito de reclamar após se cadastrar no site , simples não?
Não sei porque as pessoas levam tão a serio uma coisa fútil como essa
1- um julgamento de um site
2- ser bonita ou não
afinal de que vale um belo recheio sem uma boa massa? -tenso
sexta-feira, 9 de julho de 2010
talvez eu
O erro de todos nós é buscar um sentido a vida antes de atribuir um sentido a nós mesmos, andamos por ai , apenas fazemos coisas q afirmamos certas ou erradas , e por um momento me pergunto quem tem o direito de dizer o que é certo ou errado? quem pode nos julgar? geralmente quem diz isso é a televisão mas ela é meio que contraditoria, uma vez que mostra os dois lados como positivos dependendo da conveniencia e você passa a ver que está na hora de decidir por si mesmo o que seria certo ou errado, passa a ver quem deveria ser e num eterno dilema continua se julgando , mas no fundo nós nunca iremos saber de fato
Se você quer ser futil ou util isso quem decide se é certo ou errado é você , apenas escolha um ponto de vista e lute por ele , afinal , você tem que se defender , com o tempo você verá que sua posição muda dependendo da sua maturidade e você passa a acreditar que é outra pessoa, diferente daquele que você era quando criança , mas no fundo tudo é o mesmo , você é o mesmo e continua sendo imaturo , pois o amadurecimento nunca será suficiente e quando for você morrerá , ou não , afinal quem sou eu para julgar algo como suficiente?se formos parar para ver nenhum desses tabus , nenhuma dessas concepções faem sentido , nada tem sentido , quanto menos eu , o fato é que é tudo igual , é tudo naturea apenas tentamos controla-la mas nunca iremos conseguir enfim
Só sei que nada sei , e nunca saberei
Se você quer ser futil ou util isso quem decide se é certo ou errado é você , apenas escolha um ponto de vista e lute por ele , afinal , você tem que se defender , com o tempo você verá que sua posição muda dependendo da sua maturidade e você passa a acreditar que é outra pessoa, diferente daquele que você era quando criança , mas no fundo tudo é o mesmo , você é o mesmo e continua sendo imaturo , pois o amadurecimento nunca será suficiente e quando for você morrerá , ou não , afinal quem sou eu para julgar algo como suficiente?se formos parar para ver nenhum desses tabus , nenhuma dessas concepções faem sentido , nada tem sentido , quanto menos eu , o fato é que é tudo igual , é tudo naturea apenas tentamos controla-la mas nunca iremos conseguir enfim
Só sei que nada sei , e nunca saberei
O Bullying é um bom exemplo da maldade e falta de solidariedade humana , as pessoas o praticam com uma simples desculpa que no fundo é um preconceito ou ate mesmo inveja , agora veja onde a humanidade foi parar , na época das cavernas os seres tinham melhores valores , ajudavam uns aos outros protegiam sua comunidade , e hoje? hoje temos pessoas com real comportamento infantil e primitivo o bastante para machucar uns aos outros , competirem e acabar , consequentemente com si mesmo
O problema maior é justamente que o bullying é absolutamente normal hoje em dia , eu já sofri bullying , você provavelmente pelo menos viu alguma situação , praticou ou até mesmo sofreu .creio que isso cause mais que incomodo , isso é capaz de acabar com a vida de uma pessoa , pois cada ação mal praticada é capaz disso , isso não soa divertido , o pior é que até mesmo quem sofreu pratica um dia e alguns praticam para de proteger dele , vivemos em uma sociedade oprimida que não cobra seus direitos , pois o preconceito é uma causa do bullying e o mesmo é considerado crime
Eu não culpo especificamente ninguém , uma vez que a rede onde as pessoas vivem (a mesma que trata beleza como um esplendor e dinheiro uma qualidade) que sequer faz um real sentido, favorece a isso , favorece ao preconceito , mesmo que a mesma tente reparar seus erros indiretamente fazem é piorar , quer parar com o bullying queridas revistas? parem de citar padrões de beleza , idolatrar as pessoas pela sua beleza , oferecer coisas que apenas pessoas com dinheiro tem recursos , até a educação agora é comprada , para isso haver um fim não necessita apenas de campanhas , precisa de uma mudança radical no estilo de vida destas pessoas , isso é o suficiente
O problema maior é justamente que o bullying é absolutamente normal hoje em dia , eu já sofri bullying , você provavelmente pelo menos viu alguma situação , praticou ou até mesmo sofreu .creio que isso cause mais que incomodo , isso é capaz de acabar com a vida de uma pessoa , pois cada ação mal praticada é capaz disso , isso não soa divertido , o pior é que até mesmo quem sofreu pratica um dia e alguns praticam para de proteger dele , vivemos em uma sociedade oprimida que não cobra seus direitos , pois o preconceito é uma causa do bullying e o mesmo é considerado crime
Eu não culpo especificamente ninguém , uma vez que a rede onde as pessoas vivem (a mesma que trata beleza como um esplendor e dinheiro uma qualidade) que sequer faz um real sentido, favorece a isso , favorece ao preconceito , mesmo que a mesma tente reparar seus erros indiretamente fazem é piorar , quer parar com o bullying queridas revistas? parem de citar padrões de beleza , idolatrar as pessoas pela sua beleza , oferecer coisas que apenas pessoas com dinheiro tem recursos , até a educação agora é comprada , para isso haver um fim não necessita apenas de campanhas , precisa de uma mudança radical no estilo de vida destas pessoas , isso é o suficiente
sábado, 29 de maio de 2010
Vivemos em um mundo dividido em dois hemisférios , o rico e o pobre , se formos parar para ver , ambos de forma ridícula criticam um ao outro, ridicularizar o outro
coisa sem senso , porque esta rivalidade? vivemos em um só mundo , mas talvez essa não seja uma desculpa suficientemente importante para todos vocês, olhe ao redor , quanta ganancia , raiva , ódio ,raiva e entre outros , olhe ao redor novamente , quanta gente morrre cada dia por falta do que comer , por falta de conhecimento e apenas por falta , enquanto alguns se preocupam com seus cabelos , seu carro importado, suas roupas de marcas
eu sempre sofri o preconceito da idade - menina , você é muito nova para estar entrando nesse assunto - tentando romper barreiras foi-se o tempo em que maturidade se relaciona a idade , uma vez que temos toda a maturidade acessivel a um computador bem usado, que nos usa e consome nossa mente de uma forma que compulsivos não paramos de viver vinculado a ele , eu , eu bem sei
As pessoas são infiéis , o amor é extinto , vivemos em um mundo oportunista que corroí nossa alma e nos transforma eh corpos sem vida que apenas são andróides nesta era digital , que arrancou a essência, e a evolução que trouxe aumenta nossa dor
As mulheres acham que perderam o preconceito mas muitas vezes o que se relaciona a homens como qualidades a elas são defeitos , mudo cruel , nos cria e depois nos consome, e no fundo ele esta machucado , como diria alguém , somos o câncer da terra , viemos aqui como um tumor para enfraquece-lo e deixa-lo fraco , e a revolta do mundo vem a nós, perdão , iremos dizer , mas será muito tarde para ouvirem nossa voz
coisa sem senso , porque esta rivalidade? vivemos em um só mundo , mas talvez essa não seja uma desculpa suficientemente importante para todos vocês, olhe ao redor , quanta ganancia , raiva , ódio ,raiva e entre outros , olhe ao redor novamente , quanta gente morrre cada dia por falta do que comer , por falta de conhecimento e apenas por falta , enquanto alguns se preocupam com seus cabelos , seu carro importado, suas roupas de marcas
eu sempre sofri o preconceito da idade - menina , você é muito nova para estar entrando nesse assunto - tentando romper barreiras foi-se o tempo em que maturidade se relaciona a idade , uma vez que temos toda a maturidade acessivel a um computador bem usado, que nos usa e consome nossa mente de uma forma que compulsivos não paramos de viver vinculado a ele , eu , eu bem sei
As pessoas são infiéis , o amor é extinto , vivemos em um mundo oportunista que corroí nossa alma e nos transforma eh corpos sem vida que apenas são andróides nesta era digital , que arrancou a essência, e a evolução que trouxe aumenta nossa dor
As mulheres acham que perderam o preconceito mas muitas vezes o que se relaciona a homens como qualidades a elas são defeitos , mudo cruel , nos cria e depois nos consome, e no fundo ele esta machucado , como diria alguém , somos o câncer da terra , viemos aqui como um tumor para enfraquece-lo e deixa-lo fraco , e a revolta do mundo vem a nós, perdão , iremos dizer , mas será muito tarde para ouvirem nossa voz
Assinar:
Postagens (Atom)