O Bullying é um bom exemplo da maldade e falta de solidariedade humana , as pessoas o praticam com uma simples desculpa que no fundo é um preconceito ou ate mesmo inveja , agora veja onde a humanidade foi parar , na época das cavernas os seres tinham melhores valores , ajudavam uns aos outros protegiam sua comunidade , e hoje? hoje temos pessoas com real comportamento infantil e primitivo o bastante para machucar uns aos outros , competirem e acabar , consequentemente com si mesmo
O problema maior é justamente que o bullying é absolutamente normal hoje em dia , eu já sofri bullying , você provavelmente pelo menos viu alguma situação , praticou ou até mesmo sofreu .creio que isso cause mais que incomodo , isso é capaz de acabar com a vida de uma pessoa , pois cada ação mal praticada é capaz disso , isso não soa divertido , o pior é que até mesmo quem sofreu pratica um dia e alguns praticam para de proteger dele , vivemos em uma sociedade oprimida que não cobra seus direitos , pois o preconceito é uma causa do bullying e o mesmo é considerado crime
Eu não culpo especificamente ninguém , uma vez que a rede onde as pessoas vivem (a mesma que trata beleza como um esplendor e dinheiro uma qualidade) que sequer faz um real sentido, favorece a isso , favorece ao preconceito , mesmo que a mesma tente reparar seus erros indiretamente fazem é piorar , quer parar com o bullying queridas revistas? parem de citar padrões de beleza , idolatrar as pessoas pela sua beleza , oferecer coisas que apenas pessoas com dinheiro tem recursos , até a educação agora é comprada , para isso haver um fim não necessita apenas de campanhas , precisa de uma mudança radical no estilo de vida destas pessoas , isso é o suficiente
Nenhum comentário:
Postar um comentário