é basicamente assim , você tenta um cadastro mandando uma foto e uma descrição sobre você e as pessoas participantes do site respondem se você deve entrar no site ou não , no caso o critério para avaliação é a beleza , acontece que as pessoas rejeitadas se revoltaram contra o site dizendo que aquilo é um preconceito , que todos tem o direito de acessar um site e que quem são eles afinal para julgar alguem como feio ou bonito, que é algo fútil
acontece que:será que essas pessoas rejeitadas reclamariam se fossem aceitas? claro que não , o que acontece é que pessoas que se acham bonitas cadastram-se esperando ser aceitas quando não são ficam com raiva do site , ficam com raiva de não serem aceitas como bonitas a questão é ; se para eles a beleza é fútil , porque eles se cadastram em um site de relacionamento entre pessoas bonitas? Se você realmente é contra o site não se cadastre , mas uma vez que você se cadastra está submetido a tal julgamento , você pode ser aceito ou não e você sabe disso então não reclame se for considerado feio, você se submeteu a tal julgamento , e se você quer entrar no tal site você julga os outros também , você simplismente perde o direito de reclamar após se cadastrar no site , simples não?
Não sei porque as pessoas levam tão a serio uma coisa fútil como essa
1- um julgamento de um site
2- ser bonita ou não
afinal de que vale um belo recheio sem uma boa massa? -tenso
Nenhum comentário:
Postar um comentário