Vivemos em um mundo dividido em dois hemisférios , o rico e o pobre , se formos parar para ver , ambos de forma ridícula criticam um ao outro, ridicularizar o outro
coisa sem senso , porque esta rivalidade? vivemos em um só mundo , mas talvez essa não seja uma desculpa suficientemente importante para todos vocês, olhe ao redor , quanta ganancia , raiva , ódio ,raiva e entre outros , olhe ao redor novamente , quanta gente morrre cada dia por falta do que comer , por falta de conhecimento e apenas por falta , enquanto alguns se preocupam com seus cabelos , seu carro importado, suas roupas de marcas
eu sempre sofri o preconceito da idade - menina , você é muito nova para estar entrando nesse assunto - tentando romper barreiras foi-se o tempo em que maturidade se relaciona a idade , uma vez que temos toda a maturidade acessivel a um computador bem usado, que nos usa e consome nossa mente de uma forma que compulsivos não paramos de viver vinculado a ele , eu , eu bem sei
As pessoas são infiéis , o amor é extinto , vivemos em um mundo oportunista que corroí nossa alma e nos transforma eh corpos sem vida que apenas são andróides nesta era digital , que arrancou a essência, e a evolução que trouxe aumenta nossa dor
As mulheres acham que perderam o preconceito mas muitas vezes o que se relaciona a homens como qualidades a elas são defeitos , mudo cruel , nos cria e depois nos consome, e no fundo ele esta machucado , como diria alguém , somos o câncer da terra , viemos aqui como um tumor para enfraquece-lo e deixa-lo fraco , e a revolta do mundo vem a nós, perdão , iremos dizer , mas será muito tarde para ouvirem nossa voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário