oque é ser legal?
- ah , pra mim legal é aquela pessoa autêntica , pra cima, inteligente .Certo?
não , errado , hoje em dia legal é aquele que se deixa pisar ou então malha o dia todo e pega 500 numa festa, sabe porque? porque vivemos num mundo de exploradores sociais , financeiros e etc etc
primeiro vem as pessoas superiores aquelas: mais bonitas, com mais poder aquisitivo ou sinicas mesmo até porque nada mais lindo e culto do que se achar superior aos outros e quando alguém responde a sua altura você diz sabe oque? - ah fulano me desrespeitou
que respeito? você deu respeito a alguém? você merece respeito criança?
por mais que eu seja duramente sincera,não consigo ser ruim , não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa , qual problema ela tem pra ela gostar de zoar ou descriminar alguém, para mim uma pessoa assim tem que ter no mínimo desvio de conduta , todo mundo coleciona seu acervo de maldades :mentir ,quebrar algo de alguém por raiva, dar um beliscão no seu irmão chatinho mas pera ai que tudo muda muito quando você vem tratar alguém como se fosse subordinado a você , aí não é uma maldadezinha comum não, já é caso de pscicologo
se você rebaixa alguém por ser feio, lerdo ou a porra que for você é desprezível,fato
se você se acha melhor que alguém vá a um pscicologo ele lhe passará remédios para diminuir seu problema mental
então entenda isso so vai prejudicar a você mesmo, aqueles que foram zoados? o tempo vai passar e eles vão acabar melhor que você, ja você vai acabar com amigos iguais a você ou seja falsos , só uma pessoa ruim e odiada, porque um dia o colegial acaba e enchergam como você é
Nenhum comentário:
Postar um comentário