O erro de todos nós é buscar um sentido a vida antes de atribuir um sentido a nós mesmos, andamos por ai , apenas fazemos coisas q afirmamos certas ou erradas , e por um momento me pergunto quem tem o direito de dizer o que é certo ou errado? quem pode nos julgar? geralmente quem diz isso é a televisão mas ela é meio que contraditoria, uma vez que mostra os dois lados como positivos dependendo da conveniencia e você passa a ver que está na hora de decidir por si mesmo o que seria certo ou errado, passa a ver quem deveria ser e num eterno dilema continua se julgando , mas no fundo nós nunca iremos saber de fato
Se você quer ser futil ou util isso quem decide se é certo ou errado é você , apenas escolha um ponto de vista e lute por ele , afinal , você tem que se defender , com o tempo você verá que sua posição muda dependendo da sua maturidade e você passa a acreditar que é outra pessoa, diferente daquele que você era quando criança , mas no fundo tudo é o mesmo , você é o mesmo e continua sendo imaturo , pois o amadurecimento nunca será suficiente e quando for você morrerá , ou não , afinal quem sou eu para julgar algo como suficiente?se formos parar para ver nenhum desses tabus , nenhuma dessas concepções faem sentido , nada tem sentido , quanto menos eu , o fato é que é tudo igual , é tudo naturea apenas tentamos controla-la mas nunca iremos conseguir enfim
Só sei que nada sei , e nunca saberei
"Só sei que nada sei. e isso é tudo que sei"(platão)
ResponderExcluir