eu sei como é olhar para o abismo e se ver caindo , não ha luz no fundo e tudo que lhe disseram so passava de mentiras , consolos
porque no fundo tudo chega a um final triste , a tristeza é inevitavel , o fim é inevitavel
não adianta ter pena , tudo aquilo que você teve piedade um dia acaba por ver a realidade
a dor é inevitavel , o sofrimento tambem , sempre é preciso apagar a luz para acende-la de novo , sempre é preciso mentir
por que?
oque eu fiz?
porque o mundo foi construido de tal forma que eu tenho que parecer oque não sou , tenho que falar o que não sinto
porque no fundo você não conhece a ninguem e ninguem lhe conhece , seus desejos de dor , odio e raiva profundos se escondem
embaixo de uma face limpa e calma , porque lhe ensinaram assim, porque o mundo é ridiculo , porque ninguem está certo ou
errado e todos se consideram em direito de dizer quem está certo e errado
porque no fundo é tudo ilusão
e se você quer viver intensamente tem que olhar para o abismo e se ver caindo